AVON

Quem somos?

"Somos Avon e isso significa, acima de tudo, ser a companhia que pretende compreender as mulheres, as suas necessidades de consumo, as suas exigências pessoais, os seus sonhos... Somos a “Companhia para as Mulheres”, milhões de mulheres que desejam, que têm esperanças e objectivos.

Conhecer todo um universo protagonizado pelo encanto, pela beleza, munidos pela vontade de sucesso e de realização pessoal. Neste caminho, não esquecemos a importância dos projectos sociais que visam a melhoria significativa da qualidade de vida das mulheres, investindo, cada vez mais, em projectos de solidariedade.


Nesta nova Era Avon, onde brindamos a cada conquista, onde a imagem prima pela modernidade e pela potencialidade competitiva, temos uma nova visão de negócio, uma nova visão de futuro. Aqui cabe, com toda a certeza, os princípios de uma companhia que, cada vez mais, reforça a sua consciência social."


A nossa visão.

""Ser a companhia que melhor compreende e satisfaz o serviço de produtos e as necessidades de realização pessoal das mulheres em todo o mundo".

Ao longo de mais de 100 anos, a Avon ofereceu às mulheres a oportunidade de uma independência financeira, muitas vezes em situações e locais onde poucas outras opções existiam.

Hoje, mais de 5 milhões de Revendedoras e Revendedores autónomos, por todo o mundo, beneficiam da oportunidade de obter rendimentos, trabalhando com a Avon. Em Portugal,
20 mil Revendedores, sendo a grande maioria mulheres, satisfazem cerca de 3,6 milhões de consumidores.

No mercado de trabalho, a diversidade é um factor valorizado e apoiado para ajudar as pessoas a alcançar o equilíbrio entre trabalho e casa."


Produtos de qualidade e responsabilidade ambiental.

"Os produtos Avon são apreciados por milhões de mulheres em todo o mundo, revelando a sua qualidade e coerência.

A Avon tem um compromisso com a excelência - tudo o que tenha a sua marca é reflexo dos mais elevados padrões de valores, segurança e integridade. A equipa de pesquisa e desenvolvimento da Avon inclui peritos de todas as principais áreas científicas.

Para além da equipa interna, a Avon trabalha com cientistas de renome de todo o mundo. A Avon foi a primeira das grandes companhias de cosméticos a anunciar o fim da utilização de animais nos testes de segurança em 1989.

A Avon é membro do Instituto de Venda Directa (IPVD), o qual estabelece os padrões pelos quais muitas companhias de venda directa se regem. Para além dos direitos estatutários dos consumidores, os produtos de beleza Avon estão protegidos por uma garantia de reembolso de 100%. Esta garantia foi instituída há mais de 100 anos, no dia em que a companhia foi fundada e até hoje nenhuma outra empresa de beleza seguiu este exemplo.

A nível mundial, estão a ser tomadas medidas para promover e avaliar a reutilização ou reciclagem, sempre que possível, e para reduzir o lixo e o consumo de energia. Os materiais e métodos novos são avaliados à medida que são desenvolvidos e a Avon desafia-se a si própria, constantemente, no sentido de assegurar que os produtos e as operações do negócio estão em saudável harmonia com a necessidade de corresponder às exigências dos consumidores e, ao mesmo tempo, manter um elevado cumprimento das responsabilidades para com o meio ambiente."




Para efectuar a sua encomenda AVON, contacte-me para: marta.narciso09@gmail.com