ORIFLAME

Sobre nós

Fundada em 1967 pelos irmãos Jonas af Jochnick e Robert af Jochnick, a Oriflame é uma Empresa de Venda Directa de Cosméticos, presente em mais de 60 países no mundo inteiro. O seu vasto portefólio de produtos Naturais Suecos é comercializado através de uma força de vendas de aproximadamente 3,6 milhões de Assessores de Beleza em todo o mundo, alcançando um número de vendas anuais que ronda os €1,5 biliões.

A Oriflame oferece a Oportunidade da criação do seu próprio negócio oferecendo os meios necessários para que o Assessor possa cumprir os seus objectivos e alcançar os seus sonhos. - Make Money Today and Fulfil Your Dreams Tomorrow™.

A Oriflame tem um envolvimento social e ambiental que reflete o respeito pelas pessoas, natureza e animais. Co-fundadora da World Childhood Foundation, a Oriflame dedica parte do seu tempo a apoiar causas de solidariedade em todo o mundo. A Oriflame Cosmeticos está ainda cotada na bolsa Nasdaq OMX Nordic.



O que representa?

  • Aproximadamente 1,5 biliões de euros em vendas anuais
  • Aproximadamente  3,6 milhões de Assessores em todo o mundo
  • 7 500 funcionários
  • 950 produtos de cosméticos produzidos anualmente
  • Co-fundadora da World Childhood Foundation. 
  • Centro de Investigação R&D com mais de 100 Cientistas
  • 5 Unidades de Produção na Suécia, Polónia, China, Rússia e Índia
  • Cotada na Bolsa Nasdaq OMX Nordic desde Março de 2004
  • Produtos baseados em ingredientes naturais, não testados em animais
  • Presente em mais de 60 países, os quais 13 são franchisados.

Tão natural, tão eficaz

Desde a sua inauguração, há mais de 40 anos na Suécia, que a Oriflame tem encontrado na Natureza a sua maior fonte de inspiração.


A Oriflame foi uma das primeiras Companhias do Mundo a encontrar na Natureza a sua fonte de inspiração - nas plantas e nas flores originárias da Suécia, nas florestas e nos frutos.Quando é possível e seguro, extraímos os nossos Ingredientes da Natureza.

A sustentabilidade das fontes é também um factor importante. Embora muitos dos nossos Produtos contenham apenas Ingredientes Suecos, as nossas pesquisas vão além fronteiras.Optamos apenas por fontes renováveis de forma a não prejudicar o meio ambiente.

O nosso Código de Ética visa a não poluição. Asseguramo-nos de que todos os nossos Produtos são seguros, eficazes e que vão ao encontro das expectativas de todos. Os nossos Assessores recebem o valor total dos produtos caso não estejam satisfeitos.

A Oriflame combina o melhor da Natureza com as mais avançadas tecnologias de forma a distribuir em 61 Países apenas o melhor.


Penso na Oriflame, penso em qualidade

A Oriflame tem o mesmo padrão de qualidade para os 62 Países onde, actualmente, está presente - isto significa que, independentemente da Fábrica Oriflame onde um determinado produto é produzido, a sua qualidade será sempre a mesma. Asseguramos a qualidade dos nossos produtos desde a fase de selecção dos ingredientes até ao momento em que os entregamos aos nossos Assessores e Clientes. 

Os ingredientes que seleccionamos e os meios que utilizamos para desenvolver fórmulas e criar os nossos Produtos são testados de forma a comprovar a sua eficácia e, claro, a sua segurança. As normas de higiene são seguidas ao mais elevado nível e são efectuadas análises regularmente. A água utilizada nas nossas fórmulas é sempre proveniente de fontes puras e é filtrada e tratada de forma a eliminar quaisquer agentes poluentes ou micro organismos existentes no ar que possam ter entrado em contacto com a mesma.

A satisfação dos nossos Clientes é a prioridade da Oriflame. Todos os nossos ingredientes cumprem todas as exigências dos regulamentos internacionais que regem a produção de cosméticos. São efectuados testes, supervisionados por equipas médicas especializadas, com o consentimento de voluntários saudáveis (sempre maiores de 18 anos).Faz parte da filosofia desta empresa a não elaboração de testes de cosméticos ou ingredientes em animais. Os nossos Clientes e Assessores podem ter a certeza de que todos os nossos Produtos têm garantia, que passaram por testes de qualidade e que respeitam os mais elevados padrões éticos.

 

Para efectuar a sua encomenda Oriflame, contacte-me para: marta.narciso09@gmail.com