quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nova Lojinha Online!

Olá meninas!

Hoje trago-vos uma grande novidade...ando a trabalhar nela há cerca de um mês (mais coisa menos coisa), e resolvi dá-la a conhecer agora! :)
É, nada mais nada menos, que a loja online oficial do blog 2Good 2Be True. Nela vão poder encontrar muitos dos produtos que sempre quiseram experimentar, mas que por não existirem em lojas perto de vocês nunca os puderam experimentar...agora esse problema deixou de existir. Podem adquirir esses mesmos produtos através da lojinha 2Good 2Be True e os produtos chegam até vós comodamente através dos CTT. :)

Dêem uma vista de olhos, visitem, escolham os produtos que vos agradam mais, façam a vossa encomenda, divulguem a lojinha, enfim...agora esta é também a vossa lojinha! :D
A gama de produtos neste momento encontra-se destinada, ainda, apenas a produtos para cabelo, mas à medida que eu for actualizando a loja, diariamente surgirão produtos novos, que vos deixarão maravilhadas.
Espero, realmente, que a lojinha venha a ter sucesso, entre vós (minhas fiéis seguidoras, e todas as que virão a sê-lo), e que satisfaçam as vossas necessidades...

Partilho ainda convosco, a página inicial da lojinha...espero estar à vossa altura!



Aqui fica então o link da loja 2Good 2Be True:


Muitos beijinhos!

Sem comentários: