quarta-feira, 22 de junho de 2011

Comprinhas!

Boa noites minhas lindas!

Hoje fui acompanhar a minha irmã ao Almada Fórum, porque ela quis ir fazer umas comprinhas...mas eu disse para mim mesma: "Hoje não vou comprar nada!"...
Ora, normalmente, costumamos dizer: "Bem dito, bem feito", o que não foi o caso. Foi mais do tipo "Bem dito, mal feito"...mas enfim, o que é que uma mulher pode fazer quando a levam a um centro comercial?! Nada a não ser compras, certo?! :O

Avançando...

Quero mostrar-vos a razão da minha felicidade. É o seguinte, não é nada do outro mundo, mas simplesmente, a noite passada sonhei que estava a decorar o meu quarto, e uma das coisas que comprei foi exactamente isto, não é hilariante? Assim que vi, lembrei-me do sonho e pensei que tinha que ter isto...Foi mais forte que eu! Ora vejam...





Taça - Loja Casa - € 5,99
Areia decorativa (2 unidades) - Loja Casa - € 0,99 cada
Vela em forma de flor c/ brilhos - Loja Angelic - € 2,20

E assim se realizou o meu sonho... :) Já agora, isto está a decorar a minha cómoda do IKEA, que é toda branca.

Beijinhos


2 comentários:

Liz Albuquerque disse...

tão delicado!! lindo! às vezes é bom comprar algumas coisinhas rsss

Marta disse...

Obrigada Liz :) Sim, eu também achei simples mas lindo...

Beijinhos