domingo, 12 de junho de 2011

Laranja & Nude.

Olá meninas!

Hoje vim mostrar-vos como estão as minhas unhas. Já há algum tempo que não as pintava, pois estavam em péssimo estado...por causa do stress por causa dos exames, deu-me uma travadinha e comecei a roer as unhas. Conclusão: estavam horríveis, e só as pintava com verniz transparente fortificante.
No entanto, agora, ainda que continuem um pouco curtas, já estão em melhor estado...e por isso, decidi pintá-las hoje de laranja e nude. Ora vejam...

Step by Step:

  1. Passei uma base de verniz (Andreia - Base com proteínas);
  2. Passei duas camadas de verniz laranja claro, em todas as unhas, excepto a do dedo anelar (Andreia - 86);
  3. Passei duas camadas de verniz nude, apenas na unha do dedo anelar (Andreia - 42);
  4. Passar verniz top coat em todas as unhas (eu não passei porque o meu verniz top coat se acabou e ainda não comprei outro)



Preços dos Produtos:
  1. 2,50 €;
  2. 2,50 €;
  3. 2,50 €;
  4. Preço variado, dependendo da marca que usam.

Detalhes dos Produtos:
  1. (14 ml) É uma base protectora. É indicada para proteger as suas unhas de qualquer agressividade própria da sua decoração posterior. Aconselha-se a sua utilização antes de pintar as unhas com verniz de cor;
  2. (14 ml) Verniz de unhas;
  3. (14 ml) Verniz de unhas;
  4. Verniz Top Coat.






Agora que viram todos os pormenores e os resultados obtidos, tenho a dizer algumas coisinhas: adoro o verniz laranja da Andreia, ainda que laranja seja a cor que menos gosto, este é suave e é quase um tom pastel...A base da Andreia é óptima e deixa as unhas mais fortes. Quanto ao verniz nude, adoro a sua cor, mas por alguma razão, a sua consistência está a tornar-se um pouco grossa de mais, ainda que o tenha comprado há cerca de 2 meses...Que me dizem sobre isto?

Bem, é tudo, por agora. Espero que tenham gostado e que tenha sido útil.
Deixem as vossas opiniões e comentários!


Beijinhos


6 comentários:

Alexandra disse...

ficaram super fofinhas as tuas unhas! gostei muito!

Marta disse...

Obrigada Alexandra! :)

L. disse...

Flor, obrigada pelo carinho de sempre no meu blog... É muito bom saber que existem pessoas assim como você! Também adoro o seu cantinho, e estou sempre aqui acompanhando, viu? Às vezes não tenho tempo de comentar, mas pode ter certeza que sempre leio os seus posts... :) Beijinhos, e tenha um domingo maravilhoso!

http://mynewlifeisstarting.blogspot.com

Marta disse...

Roberta, obrigada por ser leitora/seguidora assídua do meu blog desde que o conheces :) Fico feliz por saber que chego ao outro lado do mundo e que partilhamos ideias e conselhos umas com as outras, por forma a aprender sempre mais!
Eu também sofro do mesmo problema...nem sempre tenho tempo para me pôr a par das novidades de todos os blogs que sigo, mas dou sempre uma leitura nos posts novos, ainda que nem sempre comente.

Continua a passar por cá * Beijinhos

Anne Amorim disse...

Oi Marta!
Ficaram fofinhas tuas unhas, gostei muito! Olha, no anelar também ficava muito bonito fazer uma nail art viu!
E sobre o verniz ficar mais grosso, coloque umas gotinhas de óleo de banana que fica otimo.

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Marta disse...

Oh obrigada Anne! *
Pois ficava, mas hoje tive falta de tempo e pintei as unhas meio à pressa, daí estarem tão simples...fica para a próxima!
Eu também já pensei nisso, mas fiquei um pouco triste porque o verniz é praticamente novo e só o utilizei ainda duas vezes, e já está a ficar grosso de mais... :( Enfim.

Beijinhos e obrigada pelo conselho!