terça-feira, 21 de junho de 2011

Perfumes Yodeyma Paris® + SURPRESA

Olá meninas!

Trago-vos mais uma novidade, que acho que vos vai agradar! :) Tornei-me revendedora de perfumas da conhecida marca Yodeyma Paris®. Como tal, criei uma página no blog, com toda a informação necessária e importante que devem saber quando querem fazer uma compra de perfumes Yodeyma Paris®.
Essa página, que tal como as restantes, encontra-se na sidebar do Blog, logo ao início. E é ela que devem consultar quando querem saber que perfumes existem e qual a sua equivalência relativamente aos perfumes das marcas originais.

É importante que saibam que quando compram um perfume Yodeyma Paris® pagam apenas o custo do produto em sim, não têm custos adicionais devido à marca. Quando compramos um perfume numa perfumaria convencional, pagamos não só o preço do produto mas também a marca, daí os perfumes de grandes marcas serem tão caros... :S

Mas agora esse problema não se põe mais, porque os perfumes Yodeyma Paris® (e eu falo por experiência própria) são 99,9% idênticos às fragrâncias dos perfumes das marcas originais, têm óptima fixação e o preço deslumbra qualquer um...o preço unitário de cada perfume Yodeyma Paris® é apenas € 22,68! Acreditam nisto?! Comprar o perfume com que sempre sonharam (mas o preço é demasiado elevado numa perfumaria convencional)?! Agora é mais fácil...basta fazerem-me a vossa encomenda através de: marta.narciso09@gmail.com.

Mas ainda tenho mais uma surpresa!!! Ah pois é...Achavam que me ficava por aqui?! :P

As primeiras 6 meninas a fazer a sua encomenda, recebem uma oferta surpresa!

Apressem-se, ninguém vai querer perder isto!


Beijinhos


Sem comentários: