sábado, 7 de maio de 2011

Ainda não conheces o site Luux? Então vem descobri-lo!

Olá a todas!

Hoje venho partilhar convosco um site que descobri agora mesmo, através do Blog Algodão Roxo. Fiquei curiosa com a descrição que a Joana fez sobre ele e decidi ir dar uma espreitadela. Se, como eu, ficarem interessadas, é só dar um saltinho aqui.

Assim resumidamente, este site é uma espécie de "colecção de blogs" sobre tudo e mais alguma coisa, desde temas como Fashion, Technology e Beauty, a temas como Sport & Fitness, Places e Food.
O princípio básico deste site é partilhar a informação, para ganhar Luuux $ (dinheiro virtual), para poder trocá-lo por prémios reais. Para poderem dar uma vista de olhos em alguns exemplos de prémios, cliquem aqui.
Para as meninas que adoram maquilhagem e pincéis, esta é uma óptima forma de os conseguirem apenas fazendo post's, comentários em post's de outros utilizadores...Existem várias formas de conseguir Luuux $, e estão todas descritas aqui.

Tenham em atenção que só o facto de se inscreverem, terem um perfil de utilizador completo, fazerem upload de fotografia de perfil, entre outras coisas, já vos dá o direito de receberem uma quantia de Luuux $, portanto meninas, vamos lá!

Se se inscreverem, depois digam-me o que acharam do site, e vão seguindo os post's que lá vou fazendo! :)

Beijinhos!


Sem comentários: