sábado, 21 de maio de 2011

TAG "Os teus maiores sonhos".

Alô alô meninas!

Hoje venho lançar a TAG "Os teus maiores sonhos" porque quero partilhar convosco os meus e quero saber os vossos... :) Vamos lá partilhar sonhos!

Esta TAG não tem regras, toda a gente é livre de a responder, e se o fizerem através do meu post, por favor, avisem-me para eu ir cuscar os vossos sonhos! :D
(os meus sonhos não estão por ordem, estão colocados aleatoriamente)


1. Casar com o meu namorado.

2. Ser mãe.

3. Ir ao México.

4. Comprar uma vivenda.

5. Ser inspectora na Polícia Judiciária.

6. Ter um cão da raça Basset Hound.

7. Ir ver os Pinguins Imperadores à Antártida.

8. Ganhar o Euromilhões.


Estes são os meus maiores sonhos, de momento...eu sei que sou um bocadinho materialista, mas quem não sonha ganhar o Euromilhões?!

Beijinhos

Não deixem de sonhar nunca!


1 comentário:

O Cantinho Da Sofz - Sofia Santos disse...

Olha eu respondi a outra tag que me envias-te! :D as 10 coisas! eheh depois passa la e ve! ^^ Beijinhos