sexta-feira, 6 de maio de 2011

Review: Máscara de pestanas The Colossal Volum' Express (waterproof).



Olá meninas!

Hoje trago-vos a minha primeira review...pois é. A review de hoje é sobre a máscara de pestanas The Colossal Volum' Express (waterproof) da Maybelline. É certo que já a tenho há uns meses, mas não consigo dizer o que acho sobre um produto, apenas durante as primeiras aplicações...eu sou mais do tipo quando o produto está a acabar penso: "Bolas, está-se a acabar e isto é mesmo bom! Tenho que ir comprar mais!". Sei que me entendem...
E como tudo tem prós e contras, é assim mesmo que farei a minha review, indicando o que gostei e o que não gostei, durante a utilização desta máscara.



1- É certo que posso chorar, tomar banho e fazer tudo e mais alguma coisa, que não corro o risco que ela comece a esborratar. No entanto, não sai bem nem com desmaquilhante. Quase tenho que arrancar as pestanas para as conseguir limpar, é muito chato...(ah! Quando se usa as primeiras vezes, tem um cheiro péssimo, no entanto não acredito que alguém se tenha queixado do tipo "Ai, os teus olhos cheiram mal, ou algo do género", portanto, não é nada de mais).

2- Proporciona um volume extraordinário, e quando digo extraordinário é MESMO extraordinário (vou acrescentar fotos sem e com a máscara, neste post, para poderem ver o efeito).



 Sem máscara.



Com máscara The Colossal Volum' Express (waterproof) da Maybelline.


3- Para quem gosta do efeito de pestanas grossas, a escova aplicadora é excelente, pois serve mesmo para o efeito: poucas pestanas, mas grossas. Para quem, como eu, prefere aquele efeito maravilhoso de: muitas pestanas, longas e finas, a escova aplicadora não é, de todo, a ideal...assim sendo, falemos da minha solução para chegar ao tipo de pestanas que gosto.
Eu passo a máscara uma primeira vez com a escova aplicadora que lhe pertence, e depois passo uma outra vez com uma escova diferente (melhor na minha opinião):

Escova da máscara Define-A-Lash, também da Maybelline.









O facto de esta ser a minha escova preferida deve-se a sua enorme maleabilidade, ou seja, ela é mole, adapta-se a tudo o que é pestana (grandes, pequenas, etc). Não ficam pestanas sem máscara, ela consegue ir até à raiz das pestanas mais pequeninas, é impressionante.
Para além disso, os seus "dentinhos" são imensos, e separam TÃO BEM as pestanas! Eu adoro, adoro, adoro...não vou deitá-la fora nunca, nunca.
Mas atenção meninas, o truque para pestanas bem separadinhas, independentemente do gosto por uma escova ou outra, é a aplicação em zigue-zague. Não falha!

4- A minha próxima compra vai ser a The Colossal Volum' Express da Maybelline, que não seja à prova de água. Afinal, eu não choro assim tantas vezes...



Preços:

Vamos lá a saber quanto custam estas duas meninas...

  • The Colossal Volum' Express (waterproof) da Maybelline - 10,99 €. Podem adquirir a vossa aqui.

  • Define-A-Lash da Maybelline (não é à prova de água) - 12,09 €. Podem adquirir a vossa aqui.


Nota: Os preços podem variar, de loja para loja, os exemplos que eu dei aqui são preços de lojas online, onde podem adquirir facilmente os produtos.


4 comentários:

Sweet Pink disse...

Realmente as opiniões dividem-se... Eu adoro essa máscara, é a minha preferida! E já experimentei várias! Também já fiz review dela. Engraçado, que não tenho qualquer dificuldade a tirar! Muitas vezes até tiro no banho apenas com água quente!

Marta disse...

E a tua também é à prova de água? Secalhar deve-se mais à minha falta de jeito então. Eheheh :P

Beijinhos

Sweet Pink disse...

Eu tinha ideia que não, mas a embalagem é igualzinha a essa da foto. É o meu rímel favorito!!! :)

Marta disse...

Secalhar a tua não é à prova de água. Hás-de ver, se as letras forem roxas, como as da imagem, não é à prova de água. Se forem azuis, é à prova de água (eu é que não arranjei nenhuma imagem oficial da máscara à prova de água, na Net)... :P

Mas também gosto muito dele!