terça-feira, 31 de maio de 2011

Ganhei um sorteioooo!

Oh minhas meninas,

Venho-vos comunicar que, pela primeira vez, ganhei um sorteio! :D Foi o sorteio do blog Oriprémios, em que eram sorteadas máscaras faciais para diferentes tipos de pele, da marca Oriflame. Eu, como tenho pele seca, ganhei uma Máscara Pure Nature Oriflame.


Já enviei os meus dados aos responsáveis pelo sorteio e agora é só aguardar o prémiozinho...estou ansiosa!

Quando receber a máscara, experimento-a e prometo que faço uma review dela para todas vocês.



Beijinhos

9 comentários:

Alexandra disse...

é tão bom ganhar u sorteio!!!!*.*
parabéns minha linda

Marta disse...

É mesmo Alexandra... :D Obrigada! Estou ansiosa pelo prémio...

Unknown disse...

Parabéns Marta :)
Bjs

Marta disse...

Obrigada Teresa :)

Paula disse...

Parabéns :)
Eu também ganhei, mas para pele normal.
É mesmo bom ganharmos alguma coisa.

Beijinhos :)

linksdistodaquilo disse...

Parabéns.
Beijinho.

Marta disse...

Paula: Foi? Boa! :) Estou ansiosa por experimentar a minha...eheh Pois é!

Ana: Obrigada :) Beijinhos

O Cantinho Da Sofz - Sofia Santos disse...

Querida para validar a tua participação tens de postar no teu blog o meu sorteio! so assim tens direito á entrada!
Vou ficar a espera do link do teu post com o sorteio para te validar! Beijinhos !

Shinobu disse...

que bacano :)