sábado, 28 de maio de 2011

Quem não ADORA a originalidade do cabelo da Nicki Minaj?

Olá Olá minhas meninas!

Bem hoje venho partilhar convosco uma opinião que tenho acerca dos mil e um cabelos da cantora Nicki Minaj: ADORO a originalidade dela. Tenho que admitir que mesmo que excêntricos, ela tem cabelos lindos :O
Vejam os que mais gosto:










Ora digam lá se a mulher não tem originalidade e se o cabelo dela não é sempre um espanto?! Eu gostava de fazer coisas assim ao meu cabelo, não tenho é o factor "carteira" tão recheado como o dela para manter coisas destas como deve ser no meu cabelo...eheheh

Beijinhos


5 comentários:

Pampas disse...

Hummm podes fazer, compra perucas. É o que ela faz tb ;) Até porque nenhum cabelo aguentava tanta tinta junta =P

Anne Amorim disse...

São mesmo lindos mesmo, super originais!

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Marta disse...

Pampas - Pois acho que é a melhor opção, não há cabelo que resista xD

Anne Amorim - Eu concordo a 100%. Adoro.

SILVIA disse...

really love your blog!!!
congratulations!!!!
xxx

Marta disse...

Silvia, thanks a lot! :)