sábado, 11 de junho de 2011

Review: Franck Provost Expert Protection 180 ºC.

Bom dia meninas!

Hoje trago-vos uma review de um produto que já comprei há algum tempo, mas que ainda só gastei para aí 1/4 dele. No entanto, já posso fazer alguns comentários...Eu estou a falar do spray Expert Protection 180 ºC da marca Franck Provost. Este produto é um protector de calor para o cabelo, e segundo a marca é anti-ressequimento e facilita o brushing; a marca diz, ainda, que é apropriado para uso de secador, ferro de alisar e outros instrumentos de calor.

"1º spray protector de calor até 180 ºC de Franck Provost que facilita o pentear. A sua fórmula enriquecida com activo protector de calor, que ajuda a lutar contra os danos causados por instrumentos de calor. Resultado: protegido do calor, o seu cabelo fica suave e fácil de moldar."


Conselhos de utilização:

Agitar antes de usar. Aplicar sobre todo o cabelo antes de utilizar o secador, ferro de alisar ou outro instrumento de calor. Não passar o cabelo por água após a aplicação.

Agora que fiz a descrição do produto e o que a marca aconselha para a sua utilização, vou dizer-vos o que acho sobre este spray protector de calor.

  1. Cheira muito bem (mesmo) e deixa esse cheiro no cabelo até que o volte a lavar;
  2. Não deixa o cabelo pegajoso ou duro (efeito gel ou de algumas espumas);
  3. Ajuda a desembaraçar e pentear o cabelo;
  4. Deixa o cabelo muito suave e com um brilho maravilhoso;
  5. O preço: €7,99 (no Continente e no Jumbo)
Ou seja, são só coisas boas...pelos menos a meu ver, e até agora, não tenho uma única razão de queixa. Ah, afinal tenho mesmo só uma razão de queixa! Quando estou a utilizá-lo no cabelo e, sem querer, cai um bocado de produto para o chão, mesmo que o vá logo limpar, ele faz qualquer coisa péssima ao chão...do tipo que vou a andar e o chão escorrega tanto que parece que estou a patinar no gelo. :S É péssimo e já ia caindo algumas vezes. Agora optei por utilizá-lo sempre em cima de um tapete, não vá o diabo tecê-las...

Espero que tenham gostado e que esta review vos tenha sido útil. Aconselho vivamente que, se andam à procura de um produto deste género, e se utilizam muito o ferro de alisar ou o secador (como eu), o comprem. Para além de ser bom e de apresentar resultados logo a partir da primeira utilização, o preço é bastante acessível.
Alguma de vocês usa ou já usou este produto? O que acharam?


Beijinhos


9 comentários:

L. disse...

Oi, tudo bem com você? O seu cantinho está cada vez mais lindooo! Uma graça...

Quanto ao seu post... Adoreeei...! Beijinhos, e estarei sempre por aqui acompanhando os seus novos posts!

http://mynewlifeisstarting.blogspot.com

Marta disse...

Ainda bem que gostaste Roberta! Continua a seguir o blog ;)

Beijinhos*

Anne Amorim disse...

Oi linda!
Valeu a dica, vou ver se compro um para mim, afinal uso sempre secador e a prancha.

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Marta disse...

Olá Anne! Ainda bem que gostaste da review, assim já sabes que a publicidade que fazem ao produto é mesmo verdadeira... :) Eu gosto mesmo dele, também uso muito o secador e a ferro de alisar. Aconselho.

Beijinhos*

menina limão disse...

Olá tudo bem?
Estou te seguindo, espero que me siga também, adorei seu blog, parabéns!
Feliz dia dos namorados!!
Gostaria de te convidar a conhecer meu blog e minha personagem cômica,
conhecer meus vídeos, são vários, esse é um o mais recente.
Fica com Deus e bom final de semana.Divirta-se!!! bjs
http://www.youtube.com/watch?v=bwJk419Uc0s&feature=related

www.meninalimaoem.blogspot.com

Anónimo disse...

Gostei do post! :) Também comprei este produto
há pouco tempo e vim à procura de reviews para ver o que as outras pessoas acham dele. Nunca tinha usado um heat protectant antes, mas achei melhor arranjar um, visto que as minhas pontas são muito secas e o secador só as danifica ainda mais. Tens razão quanto a isso do chão. Até agora sempre pensei que fosse do vapor do chuveiro ou assim, mas agora percebi, sim, depois de usar este produto, o chão fica mesmo escorregadio. :P

Marta disse...

E fizeste muito bem em comprar um, tendo sido este ou qualquer outro, desde que notes bons resultados no teu cabelo, tal como eu noto no meu. :)
Quanto ao pequeno senão do chão escorregadio, às vezes é um problema. :P Enfim, nada que uma limpeza rápida não resolva. ehehe

Ainda bem que gostaste! Volta sempre! Beijinhos*

Anónimo disse...

É a primeira vez que visito e blog e já estou fã.
Gostei do post. Também uso o produto porque como uso alisador quase todas as semanas dá jeito para não estragar tanto o cabelo e os resultados são muito bons.

Vou passar a visitar mais o blog!

http://oblogdasconfissoes.blogspot.com

Marta disse...

Olá querida Sofia! Ainda bem que já és fã! Neste momento o blog anda um pouquinho desactualizado (por falta de tempo da minha parte), mas assim que tiver um tempinho actualizo com novos post's, fica atenta...Obrigada pela tua visita!

Beijinhos