sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sobre o 1º Sorteio do Blog 2Good 2Be True.

Olá meninas!

Desde já peço imensas desculpas por esta pequena grande ausência minha, mas como devem saber este é o mês das Semanas Académicas, e a minha foi esta semana...não vim a casa durante uma semana, e foi por isso, que estive tão ausente do Blog. No entanto, ainda que cheia de trabalhos para a faculdade, estou de volta! :)

Hoje venho chamar a atenção a todas as participantes do 1º Sorteio do Blog, que ainda não completaram como deve ser a sua participação, para o fazerem rapidamente, visto que o sorteio acaba neste domingo, dia 22 de Maio.
Assim sendo, peço a todas as participantes que ainda não se tornaram seguidoras públicas do blog, para o fazerem. Peço ainda a todas as participantes que divulgaram o sorteio nos seus blogs, que verifiquem se o link está correcto. E por fim, a todas as participantes que divulgaram o sorteio, que deixem um comentário extra com o link de divulgação, ou seja, quem divulgou faz dois comentários...de qualquer das formas, leiam e sigam bem as regras. No caso de dúvidas, não hesitem em contactar-me.

Tenham em conta, que caso algum aspecto/regra não esteja a ser seguido por alguma das participantes, a sua participação não será considerada.

Muito obrigada a todas pela vossa participação,

Beijinhos

3 comentários:

Unknown disse...

Ola qerida. Já chegou aí eu ser tua seguidora? Eu tenho vindo a tentar a ver se alguma das vezes dava! Espero que sim! Beijinhos <3

Marta disse...

Alô Marsídia! Sim, finalmente já apareces como seguidora! :D

Espero que mais nenhuma menina venha a ter dificuldades neste aspecto...

Beijinhos*

Unknown disse...

Ainda bem linda.
Não gostava de estar a participar e não cumprir essa regrinha! Os teus posts apareciam na minha "Lista de leitura" já há algum tempo, não sei é porqe não aparecia como seguidora! Mas felizmente já deu hehe Sim oxalá que não!
Beijinhos grandes <3