quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Look Casual Chique

Meninas,

Trago-vos um look casual chique com peças básicas que possivelmente terão iguais ou semelhantes no vosso roupeiro. Este é apenas um exemplo, com peças de lojas bem nossas conhecidas, super usuais mas mantendo sempre o glamour e as tendências. Sintam-se à vontade para conjugarem corais com tons de castanho; e para darem algum glamour ao vosso look juntem às jeans um belo para de saltos altos!

Look Casual
As peças apresentadas existem à venda nas lojas online das marcas (Mango, Zara e Lanidor).
Espero que gostem, que usem e abusem deste look super trendy e que sobretudo saibam usar as peças que têm no roupeiro e que acham que não têm utilidade nenhuma porque já têm uns aninhos. Lembrem-se que as tendências são como iô-iô's, vão e vêm... ;)

Relativamente a maquilhagem para completarem o vosso look, optem por algo simples, rápido de se fazer, e em tons neutros. Neste caso eu usaria uma maquilhagem ao estilo bem conhecido da Kim Kardashian, como podem ver abaixo.


Pálpebra móvel em tons claros e neutros, côncavo bem marcado e esfumado com tons mais escuros, um delineado preto mas bem fino e uma boa camada de máscara extra volume, é tudo o que precisam nos olhos. Na boca um batom nude, e por fim uma boa marcação dos contornos faciais.

Por fim, no que respeita ao cabelo, o mais apropriado é, para além do cabelo solto como é óbvio, fazer um apanhado com ar super desleixado e que pareça que foi feito às 3 pancadas. Tenham estes como referência...

http://imagesme.net/beautyhairstyles/keira-knightley-updo-hairstyle-photocall-the-edge-of-love2.jpg

E pronto, agora devem estar simples, lindas, chiques e cheias de glamour para saírem à rua e começarem a espalhar magia apenas com umas simples jeans e um cabelo que parece mal ter visto o pente! :D
Espero que tenham gostado. Digam-me de vossa justiça. E principalmente, precisava de saber se acham interessante que a partir de agora continue a fazer este tipo de post's também aqui no blog, com looks completos para as mais variadas ocasiões..."pu favô dizem a mim?"
Caso tenham dúvidas ou se quiserem colocar alguma questão não hesitem em deixar comentário ou contactem-me através de marta.narciso09@gmail.com

Beijinhos

4 comentários:

Thaisa Santos disse...

Ado o termo "espalhar magia", para o dia-a-dia só iria substituir os saltos por tênis que de saltos não consigo correr atrás do autocarro xD

Adoro os posts, pode fazer mais que eu deixo :p principalmnete com acompanhado das maquiagens :)

Beijnho
http://thakitty.blogspot.com

Marta disse...

:D Fantástico, os ténis para correr atrás do autocarro são totalmente acetáveis! Tá perfeito!

Eh? Óptimo, então se deixas eu faço...claro! Mesmo looks completos, que é para as minhas meninas não perderem muito tempo a pensar o que fazer, quando só faltam 20 minutos para maquilhar, pentear e chegar à escola/universidade/emprego... :)

Beijinhos*

Unknown disse...

Gostei do look! :) e penteados :)

Xoxo

Marta disse...

Ainda bem que gostas querida! :) Usa e abusa do look!

Beijinhos