sábado, 3 de setembro de 2011

A minha colecção de colares

Alô alô gente bonita!

Venho mostrar-vos a minha colecçãozinha de colares e como os mantenho organizados, para não perder horrores a procurá-los na hora de usar e sobretudo para não se entrelaçarem todos uns nos outros...
Antes o que eu usava para o "arrumar" era um daqueles expositores de bijuteria em forma de boneca, sabem quais são não sabem? Mas há pouco tempo cheguei à conclusão que aquilo é muito bom e bonito quando se tem 2 ou 3 colares pequenos e fininhos a uso e pronto...aí sim, fica bonito e até fica organizado. Mas quando se tem 17 colares (a maior parte deles bem compridos), definitivamente não é uma boa estratégia.
Ora passemos então ao novo método de organização...

Pois é, estou a utilizar um quadro de cortiça (daqueles onde pomos recados e lembranças, etc) para manter os meus colares arrumados, organizados e sempre à vista para ser bem fácil na hora de escolher um para usar. Andava a pesquisar ideias para isto mesmo: como organizar os meus colares, quando achei um blog com um post sobre o assunto (aqui). Gostei e segui o conselho! E este foi o resultado.

Agora vou mostrar-vos, então, algumas fotos mais pormenorizadas dos colares, e especialmente dos que eu mais gosto.



€ 3,00 numa banca junto à praia no Algarve
Na loja Magic Biju, da Patrícia



Entre €15 e €20 na Festa das Vindimas, Palmela

E pronto, é isto...as imagens que não coloquei descrição com o preço e onde comprei é porque já não me recordo mesmo. :S Peço desculpa. Ah, ainda tenho mais um colar que não tinha comigo...é de prata indiano, redondo e bem justo ao pescoço, daqueles que é preciso torcer para colocar e tirar. Muito giro também! :)
Espero que tenham gostado!

Beijinhos

6 comentários:

Magic Biju disse...

Obrigada Marta :)

Já coloquei o link do teu post no facebook do Magic Biju.

Beijinhos
Patrícia

Marta disse...

De nada Patrícia! Há que reconhecer que o colar da Magic Biju é um dos meus mais bonitos... :D

Beijinhos

Anónimo disse...

O meu preferido é o do mocho, gostava tantoooo de ter um colar exactamente igual... Mas ainda não consegui encontrar nenhum à venda! :( Adorei o post. Beijinhos.

Marta disse...

Eu já vi alguns à venda online (um pouco mais caros que o meu, mas também é por causa dos portes de envio e tal). Se o voltar a encontrar aviso aqui nos comentários deste post. Se preferires envia-me o teu e-mail que eu aviso-te através de e-mail. ;)

Fico contente por teres gostado!

Beijinhos e volta sempre que quiseres*

Isaa disse...

eu tbem adoro o colar do mocho super fofinho *.*

Marta disse...

Pois é Isaa, ele é super querido... :)