quinta-feira, 1 de setembro de 2011

The Party Glasses Shop

Já há algum tempo atrás andei desesperadamente à procura de uns óculos de sol rosa choque (à minha medida) e tudo o que encontrava ou era caríssimo (e não era bem o que eu queria), ou era das lojas dos chineses ou das feiras, ou então simplesmente não era nada, porque não encontrava nada de jeito...passei horrores à procura de uns óculos de sol, acreditem. Foi desgastante. -.-'
Enfim...

Passei para a pesquisa na Internet, e não é que encontrei a loja online que vende os óculos de sol mais perfeitos do mundo...e o melhor de tudo, é que encontrei lá os meus óculos de sonho!

The PartyGlasses Shop

Encontram lá de tudo, desde óculos de sol banais, a óculos de sol que mais parecem ter vindo de um futuro muito distante, a outros semelhantes a alguns de marcas bem conhecidas, passando pelos óculos de lentes transparentes só para o "cenário". :) Portanto, há lá para todos os gostos, é só perder (sem qualquer esforço) alguns minutinhos a ver os modelos disponíveis na loja online: http://thepartyglassesshop.com/index.php?&shop=store.
E agora vou dizer-vos um segredo: OS ÓCULOS SÃO SUPER BARATOS! Mas pshiuu não contem a ninguém, fica um segredo só nosso. ;)

Vou deixar-vos algumas imagens da campanha que a loja fez este Verão...


Beijinhos

Sem comentários: