terça-feira, 20 de setembro de 2011

TAG "25 Coisas Aleatórias"


Olá a todas!

Venho fazer uma TAG que achei bem gira, e que vi no Blog da Pamela (Pam News), vamos lá então!

1.Com o que não podes sair de casa sem?
Telemóvel e lip balm.

2.Marca favorita de maquilhagem: nacional e/ou internacional?
Não tenho uma preferida.

3.Qual sua flor favorita?
Orquídea.

4.Loja de roupa favorita?
Zara.

5.Perfume favorito?
Hypnotic Poison (Dior).

6.Saltos altos ou sabrinas?
Saltos altos.

7.Qual tua cor favorita?
Rosa, preto e turquesa.

8.Bebes bebidas energéticas?
Não.

9.Qual o teu hidratante favorito?
De momento é o L'Oreal Hydrafresh.

10.Pretendes casar?
Sim.

11.Irritas-te facilmente?
Não.

12.Costumas roer as unhas?
Não sr.

13.Já estiveste às portas da morte?
Não, cruzes credo!

14.Onde estavas à 3 horas atrás?
Acabada de chegar a casa, do trabalho.

15.Estás apaixonada?
Sim!

16.Quando foi a última vez que foste ao shopping?
Há duas semanas (acho eu).

17.Viste algum filme nos últimos 5 dias?
Hmm...Não.

18.O que tens vestido agora?
Calças de ganga pretas, top azul estilo marinheiro e ténis.

19.Última comida que você comeu?
Sopa de espinafres (à Popeye) e carne assada com batatas fritas (sim, isto foi o meu jantar) :)

20.Qual seu animal favorito?
Panda e cobra.

21.Qual seriam as tuas férias de sonho?
Ilhas Seychelles.

22.Quais seus planos para hoje à noite?
Ver um filme e ir dormir muito que amanhã estou de folga! :D

23.Ao que você esta ouvindo agora?
A casa dos segredos 2 online na net xD

24.Coleccionas alguma coisa?
Não.

25.Comes fast food?
De vez em quando tem que ser...


E pronto lindas, cá ficam as minhas respostinhas! :) Espero que tenham gostado, e sintam-se tagueadas e à vontade para darem as vossas respostas!...

Beijinhos

Sem comentários: