terça-feira, 20 de setembro de 2011

Review: Colgate Max White One

Boa noite a todas!

Venho fazer uma review de um produto de higiene, mas que dado a sua função e o seu propósito, pode também ser considerado um produto de beleza, porque realmente serve para realçar a nossa beleza natural. Sim, pode parecer estranho, mas estou mesmo a referir-me a uma pasta de dentes! Há algum tempo que andava com o desejo de branquear um pouco os meus dentes, mas definitivamente não queria fazer branqueamento a laser (nunca tive sensibilidade dentária nem dores, não quero começar agora). Então, resolvi optar por um método mais soft...
É da Colgate Max White One que falo, a minha "nova" pasta de há cerca de 2 ou 3 meses para cá. De seguida podem dar uma espreitadela ao anúncio que passa na TV (sim, este é em Inglês porque no Youtube não encontrei a versão portuguesa).


A descrição desta paste de dentes pela marca é a seguinte:
«A sua fórmula única com cristais aceleradores de branqueamento, contém ingrediente semelhantes aos usados pelos dentistas. Remove com segurança as manchas e previne o aparecimento e formação de tártaro para te ajudar a ter um sorriso com um tom mais branco em apenas uma semana. O seu uso continuado vai ajudar-te a manter o teu sorriso mais branco durante mais tempo.»

Product Image

A minha descrição do mesmo produto é a seguinte (aproveitando já para dar a minha opinião):
  • É super refrescante e deixa um hálito óptimo na boca (não é bem mentol, é tipo aquelas pastilhas super refrescantes);
  • Deixa aquela sensação de dentes com a superfície muito lisa (que eu adoro, quando passo com a língua nos dentes);
  • Quanto à remoção de manchas que a marca promete, não me posso pronunciar, porque não tinha nenhuma mancha nos dentes sob a qual pudesse especial atenção durante a utilização desta pasta;
  • Previne o aparecimento de tártaro, sim. E o meu esmalte (segundo o dentista) tem tendência para o aparecimento de tártaro na parte posterior do dentes incisivos;
  • Já a utilizo há cerca de 3 meses e realmente notei que os meus dentes aparentam estar mais brancos. No entanto, nada de extraordinário. Mas é de salientar que muitas das vezes eu não consigo seguir o procedimento aconselhado pela marca para os resultados esperados (lavar os dentes pelo menos 3 vezes por dia, durante nunca menos de 2 minutos cada lavagem). Ora eu nem sempre (raramente) almoço em casa e só chego a casa à noite, e quando tenho pressa não tenho mesmo tempo para perder 2 minutos a lavar os dentes...se é que alguém me entende LOL;
  • Não tenho a certeza, mas penso que esta pasta tem uma embalagem de menor quantidade do que aqueles tubos de pasta comuns (esta tem 75 ml), no entanto, como cá em casa só eu é que a uso (eu guardo-a no meu quarto para que ninguém para além de mim a gaste, gosto muito dela e odeio quando chega ao fim do tubo :P), ela dura bastante;
  • Ah, adoro a embalagem, porque não precisa do tal "copinho das escovas de dentes" para a guardar, porque ela tem uma base suficientemente grande para se manter de pé, arrumadinha junto dos meus outros produtinhos de beleza;
  • É um pouquinho mais cara que algumas outras pastas de dentes, mas também é uma pasta de "tratamento" chamemos-lhe assim (custa 3,69€ no Jumbo, onde costuma comprá-la).
E pronto, penso que seja tudo...(agora depois desta review, pus-me a pensar, "oh Marta, porque é que não tiveste a brilhante ideia de tirar uma foto aos teus dentinhos antes de começares a utilizar a pasta, e outra agora depois de algum tempo a utilizá-la, para realmente poderes ver os resultados?!"...hmm, sabe deus porque é que não me ocorreu tal ideia) Enfim...

Espero que tenham gostado! E digam-me usam algo para branquear os vosso dentes?

Beijinhos

Sem comentários: