terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vencedora não de 1, mas de 2 sorteios!

Olá minhas lindas!

Venho hoje partilhar a minha alegria convosco! Pois é, o título do post já diz tudo...é verdade, eu ganhei dois sorteios. Estou tão contentinha e ansiosa por receber os prémios! ehehe :D

O primeiro sorteio que ganhei foi no blog *Estrelas Brilhantes* da querida Cátia, e o prémio é um Baby Bond. Eu sei que não sou mãe, mas conheço uma recente mamã que vai adorar o presentinho!

O segundo sorteio foi no blog *Séfèrys Blog* da Martinha, e o que ganhei foram uns produtinhos da Oriflame, que quero muito testar! ;)

Beijinhos

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns querida.. O teu presente deve tar a caminho.. Pois eles mandaram-me uma mensagem..

Beijinhos

O Cantinho Da Sofz - Sofia Santos disse...

PArabens querida! D:
Olha porque nao tiras a verificaçãoo de comentarios?! E mais facil as tuas seguidoras comentarem sem teres a verificação :P
Beijinhos*