quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Nova aquisição AVON

Meninas do meu coração,

Como sabem sou revendedora AVON, e ontem chegou a minha encomendita. Já pus tudo em ordem para distribuir pelas clientes e tal, e hoje decidi experimentar a comprinha que fiz para mim...sim, foi mesmo só um miminho que comprei para mim, porque ando mal de finanças. :S
Ora vejam...


É o batom Ultra Colour Rich Moisture Seduction na cor Fuchsia Fever. É lindo de morrer, mesmo...eu queria mesmo um fuchsia assim forte, e este é o tal! E mais, é o batom mais hidratante que já experimentei, é que nem dá hipóteses a mais nenhum dos que eu tenho...é brutal. Sinto-me como se estivesse a usar um lip balm, com os lábios super suaves e hidratados. No entanto, isso pode ser um factor que leva a uma menor duração da cor (mas isto sou só eu a super, porque só o experimentei ainda uma vez, e foi só agora à noite, mesmo só para vos mostrar).

avon lipstick
Este é o aspecto dele (mas esta não é a cor dele, é outra), tem uma embalagem simples mas elegante, no fundo tem o nome da cor (como é comum). 

avon moisture seduction

Relativamente ao batom, em si, ele é super bonito. Tem mesmo estes laivos brancos e da cor em questão (fuchsia fever) que contrastam muito entre si, e que lhe dão um aspecto fora do normal e nada convencional. Para ser sincera, foi o que mais me chamou a atenção nele, quando chegou a hora de o encomendar. :P Os laivos de cor, são exactamente a parte do batom responsável pela sua pigmentação, e os laivos brancos são hidratantes (super hidratantes), e no seu conjunto formam um batom espectacular, a um preço bastante acessível! (no catálogo actual, este batom está a 13,00€, mas estejam atentas, a qualquer momento pode estar em promoção) Se quiserem ficar a saber quando ele estiver em promoção, é só entrarem em contacto comigo que eu aviso ;)
Já agora, estas são as restantes cores que existem deste mesmo modelo de batom, tenho a dizer que são todas lindas demais...

O que acharam deste menino? Já alguém o experimentou?

Beijinhos

7 comentários:

Patrícia disse...

Tem uma cor fantástica!

Poison disse...

Fica lindo nos lábios :D

Feminina e Vaidosa disse...

LINDÍSSImo batom!
Obrigada pela visita no blog, já estou seguindo o seu blog, que é muito lindo!
beijos

Marta disse...

É verdade Good Old Jeans, é mesmo linda!

Marta disse...

L'Amoureuse @ Fica mesmo muito, e a foto não lhe faz justiça, é muito lindo mesmo...:)

Marta Azevedo @ Oh obrigada, assim que puder dou lá um saltinho! :D

Feminina e Vaidosa @ Obrigada eu querida! Beijinhos

beautyshineswoman disse...

é de facto mt bonito.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Marta disse...

Obrigada saracr :D